UA-40840920-1

sábado, 16 de maio de 2015

Bebé | Babetes com estilo, da Chicken Chicos

Cá em casa temos um bolçador, um babador, um fazedor de iogurte e leite coalhado que todos os dias nos abençoa com banhos e banhos de tudo o que consegue sair daquela boquinha (vamos fazer figas para que não decida pôr a comida toda fora, quando começar a comer, que aí teremos de comprar bibes e viseiras para todos). Já não sei o que é sair de casa sem pensar em mudas de roupa, várias, por dia, e em estratagemas para que a minha não se comprometa. Em dias especiais, pais e bebé só se vestem imediatamente antes de sair de casa e ponderam outro modelito, caso no caminho algo corra pior (é nesta altura que todos me dizem "Ah, aproveita tudo, cada momento, que é uma época maravilhosa, só coisas boas, que passa demasiado rápido"?!). O último acessório de moda do nosso pequeno é, por isso, e como já devem ter descoberto, um babete, complemento básico que o acompanha sempre, transversal a estações e tendências.


Até agora, o bebé A. herdou alguns babetes do padrinho dele, agora crescido e sem precisar deles, que lhe cobrem o peito e a alma. Na verdade, o primo usava-os aos dois anos e, com quase quatro meses, escusado será dizer que o A. fica deveras engraçado com um verdadeiro lençol à frente dele. Quando saímos é sempre motivo de bastante diversão. Contudo, como é de pequenino que se torce o pepino (e às vezes o comprimento do acessório não se torna tão prático em passeio), decidimos procurar lojas online com babetes divertidos, diferentes e chegámos à Chicken Chicos, portuguesa, com imensas opções de roupa e acessórios para bebés com mais estilo (já repararam como a roupa de bebé é quase tooooda igual, separando azuis e rosas por sexo e com uma oferta bem maior e diversificada, desde logo, para as meninas?!). 

Depois de ver página a página e de querer comprar tudo (a tshirt dos Nirvana estava esgotada se não teria vindo também!), fiquei-me por dois babetes impermeáveis, para, como disse o pai, testarmos a marca e "se gostarmos destes, compramos mais!" (é assim que se fala, que pai bolçado de baba fria tem medo).  Feitos com cuidado e com materiais de qualidade, um tecido macio, cada um tem molas em dois níveis para acompanhar o crescimento do bebé. Os desenhos bordados dão um toque especial e fora do comum, das serigrafias cuja tinta está votada ao desaparecimento nas constantes lavagens. Muito atraentes à primeira vista, sim senhora. Daqui a um mês de uso continuado direi como estão.

Entretanto, já fizemos uma nova encomenda, que avó e bisavó ficaram tão maravilhadas com os babetes que quiseram oferecer, cada uma, mais um, para que o bebé A. saia com estilo e todo aprumado, com o seu complemento (nosso) favorito. Um dia destes temos a colecção completa dos impermeáveis cá em casa, que a baba é muita e a vontade de trocar de tshirt constantemente muito pouca.




   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...