UA-40840920-1

terça-feira, 7 de abril de 2015

Regresso de uma Salinha três meses depois

Daqui a uma semana comemorar-se-á cá em casa o terceiro mês em que a nossa vida mudou. Mudou, apenas, não desaparecemos como éramos, nem perdemos quem nós somos. Enriquecemos, a cada dia. Não temeis, portanto, gente que quer ter filhos, mas tem medo de quem se tornará. No nosso caso, apenas temos um terceiro elemento, muito pequenino, com a sua identidade em formação (e com tantas nuances já definidas), para nos acompanhar nesta nossa aventura. Ele cresce connosco, e nós com ele.

A adaptação, contudo, tem dias mais simples e outros mais complicados e, só agora, senti confiança para regressar ao blog e regressar com alguma consistência, nada de esporádico ou pontual. Dia sim, dia não, voltarei à partilha e, aos poucos, àquilo que fazia antes. Porque, como disse uma vez, passei a ser mãe, com tudo o que isso abarca, mas não deixei de ser mulher, ambiciosa, namorada, apaixonada pela vida e com milhentas ideias a fervilhar. 

A mudança principal será que, nesta Salinha, a partir de agora entrarão igualmente as opiniões sobre produtos, brinquedos, e o que eu achar pertinente sobre bebés. Parece-me normal, tendo em conta que eu mesma preciso das opiniões de mães mais experientes, quem já passou por lá, para não ter a sensação de fazer as coisas completamente de olhos fechados. E comprar coisas completamente inúteis! Uma vez por outra, e seguindo pedidos que já me fizeram, virão textos mais pessoais, sendo um dos mais requisitados o do meu parto (que devo desde já dizer que foi uma excepção completa à regra, não deverá ser tido como a norma de forma alguma!). Tentarei intercalar temas, para também não massacrar ninguém. E não, nunca será um diário de mãe, nem verão fotos da minha cria, desculpem, para isso há outros blogs que poderão ser interessantes.

Enfim, estou de regresso e sabe-me bem! Até já, nesta Salinha!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...