UA-40840920-1

domingo, 12 de abril de 2015

Prendas | E aí vem o Dia da Mãe! #1

Este ano é o meu primeiro Dia da Mãe enquanto tal, portanto, nada mais adequado do que juntar umas quantas coisinhas que, vá lá, se tornam essenciais na vida de uma mãe de um recém nascido (que durante nove meses carregou o pequeno goblinzinho do amor -- Mila Kunis, estou contigo! -- e se sentiu grande, redonda, e muito pouco glamorosa). É o regresso à feminilidade, à confiança e ao mundo maravilhoso das coisas (materiais, sim senhora, que de mundos inundados de arco-íris e unicórnios rosa podemos ficar fartinhos) belas!


1 - O tempo passa a ser medido constantemente... São horas entre mamadas, são minutos a mamar, tempo para o banho, leites artificiais que precisam de descansar antes de ser dados (exactamente 7 minutos!), minutos longos (que mais parecem horas) à espera para ser atendida onde quer que seja se o petiz está a choramingar... Enfim, que melhor forma de acompanhar o tempo com um Michael Kors no pulso, neste tom rosa dourado, de preferência (e não, não entro na onda dos DW, sou fã destes aqui e continuarei fiel). 

2 - Adoro All Star! Sim, não me enganei, sapatilhas converse all star, agora em cano baixo, que, pudesse eu, teria em todas as cores do arco-íris e mais algumas. Mas, depois de meses de salto rasinho e reconhecendo que agora é o melhor (que eu não quero desequilibrar-me com um bebé grande e energético no colo), há dias em que os pés precisam de se sentir bonitos (eles, os grandes vaidosos, não eu). Umas Adilina destas da Ted Baker, que eu adoro eu nude, resolveriam a questão e tornariam qualquer cheiro a leite azedo constante na roupa praticamente imperceptível (não há relação directa mas, acreditem, embelezem qualquer mãe de um recém nascido e verão a fénix renascer das cinzas).

3 - Coloquei esta da Guerlain, a Selection d'Été (luxo, puro luxo) no rol de prendas, mas poderia ser qualquer paleta de maquilhagem (como a Showstopper da Tarte, por exemplo, ou outras que apareçam, normalmente nos aeroportos ou em edições limitadas) com um ar elegante e que tivesse, dentro, produtos de cara, olhos, pincéis decentes e, já que é para pedir, um ou outro baton ou gloss. Uma embalagem bonita e resistente e chamar-lhe-íamos "Kit Salva Brilho". Eu juntei um conjuntinho de produtos que não me decepcionam numa bolsinha e maquilho-me, frequentemente, no carro (porque, lá está, as saídas de casa em família são um processo frenético, ao qual nos temos de adaptar, mas que nunca nos deverá apagar, atenção!). Como uma paleta destas não daria jeito a tanta gente... Marcas, fica a dica!

4 - Sair rapidamente de casa, leve, com uma malinha a tira-colo é coisa cada vez mais rara, confesso. Preparar passeios a três requer sempre uma certa bagagem para o bebé A., com mudas de roupa, fraldas, cremes e afins. Ter, por isso, uma malita assim, como esta da Yummy Mummy, que nos agrade tanto ao olho quanto tem de útil não me parece, por isso, pedido escabroso, vá. (Já nem falamos em manter o estilo com uma Armani, Gucci, Burberry... e por aí fora)


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...