UA-40840920-1

terça-feira, 7 de abril de 2015

Decoração | Os autocolantes de parede da Stickers Wall

Quando pensei em decorar o quarto do A. (o bebé cá de casa), pensei logo em torná-lo colorido e com muitos estímulos visuais, atraente a um olhar observador e que quer beber a vida de olhos bem arregalados. Apesar de, por enquanto, ele dormir no nosso quarto, no Next2Me da Chicco (que adianto já que valeu todo o dinheiro que demos por ele!), assim que as noites estiverem mais quentinhas, ele irá para o espaço dele, com o bercinho, armários e brinquedos dele. E, agora, com as paredes prontinhas para recebê-lo. 


Encontrar uma opção divertida e que nós achássemos bonita e a um bom preço não foi fácil. Tudo o que encontrávamos em Portugal eram autocolantes simples e/ou demasiado caros para aquilo que eram (e para o que queríamos gastar). Acabei por encontrar a Stickers Wall, uma loja do Ebay, que tem imensas opções de decoração de parede, não apenas de criança mas também para adulto, com os mais variados temas e materiais. Poderia estar a enumerá-los um a um, mas, o melhor é mesmo, se quiserem, darem uma saltada no site e pesquisarem o que mais vos agrada. Tirem um tempinho porque há imensa coisa à disposição. Eu demorei alguns dias até decidir qual o modelo que iria comprar. 

A compra foi muito simples, os portes de envio não foram um absurdo e, no total, as três páginas de autocolantes, com uma árvore de dois metros e variadíssimos animais não chegou a 35 euros. As folhas vêm enroladas dentro de um canudo de cartão grosso, pelo que não se estragam no caminho. Antes de colá-las, deixámo-las uns dias deitadas, para voltarem a ficar lisas e, assim, facilitar o processo de colagem na parede, que foi muito simples e rápido. Passaram já uns dias e não há nenhum, nem os mais pequenos, que ameace descolar-se, mesmo na nossa parede rugosa.

Para quem estiver interessado em fazer algo diferente às paredes de casa sem usar tintas ou mudar totalmente a cor, fica a dica para algo que se põe facilmente, personaliza o espaço e, diz a marca, pode ser removido sem danificar a parede. Stickers Wall, recomendo totalmente! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...