UA-40840920-1

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Natal | Sugestões de prendas abaixo dos 20 € #2

A BeautyBay é uma loja online à qual tenho recorrido, especialmente, para comprar sets de mini-vernizes da Essie ou da OPI, curiosamente nesta altura de festividades. Gosto de testar cores interessantes de colecções diferentes e tenho alguma (ler imensa!) dificuldade em comprometer-me com um frasco inteiro de verniz de tamanho normal, que acabo por deixar sempre a meio (ele cansa-se de mim antes que eu o possa esgotar, dada a minha atenção saltitante) ou por dar à minha mãe que faz o favor de se dedicar a uma só cor quando gosta dela e de a usar até esgotar.

Contudo, além dos conjuntos de vernizes, a Beauty Bay tem, este ano, uns sets muito interessantes, abaixo dos 20€, alguns com desconto, que podem dar excelentes prendas de Natal. Eis algumas dicas, com especial atenção para os dois de baixo; um conjunto de lápis da Urban Decay (uma das minhas prendas no Natal passado) com uma excelente relação qualidade/preço e produtos da Macadamia que estão com um desconto bestial (de 63,30€ para 19,90€!). 









Fora estes sets, a loja tem uma oferta variadíssima de produtos de beleza, alguns a preços extremamente interessantes. Dêem uma olhadela e estejam atentas. Há frequentemente códigos de desconto que podem usar e tornar a compra ainda mais aliciante.

Antes que me esqueça, os portes são gratuitos, mas tenham em atenção que demoram, normalmente, umas duas semanas a chegar. Com o aumento dos pedidos nesta altura, não esperem até meados de Dezembro para comprar, pois arriscam-se a não receber as prendas a tempo. OH-OH-OH! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...