UA-40840920-1

terça-feira, 8 de abril de 2014

Semanagram # 1

Ainda no meio de malas, caos, e memórias, pensei em rever algumas fotos partilhadas no Instagram e desejar que as minhas férias na cidade que nunca dorme tivessem durado, pelo menos, um mês. Nova Iorque é, sem dúvida, espaço para ser sentido, saboreado e muito bem aproveitado, desde Chinatown ao Upper East Side, passando pelos subúrbios todos que ficaram para uma segunda volta (que ela existirá, com certeza!).

Partilho convosco alguns dos flashes da semana, que fui publicando no Instagram, para quem não segue (mas devia seguir, que aquilo até que é giro para ver fotografias porreiras - não estas, mas outras de muita gente interessante e colorida), enquanto não escrevo um post sobre cada pormenor que me tenha atraído (ou os que me vou lembrando, que é cidade para merecer todo um blog a ela dedicado, por cada pessoa que por ela se apaixone). Estes nove, relacionados a comida, curiosidades e espaços, foram seleccionados rapidamente, sem pensar muito, quase sem ver, porque não tenho, de facto, como escolher os melhores entre estes e muitos mais, que ficaram guardados (na minha memória e na do micro SD do telemóvel, já que as da tablet não estão aqui perto). 

Cupcake de Mint Chocolate (delícia!) / Um sinal deveras insistente / A simpatia dos serviços
O Central Park / A Senhora Liberdade / Um sabor de chocolate no mínimo curioso
Cupcake a qualquer hora / Um concerto diferente / O Peeps, figura da Páscoa

Vou tentar, sempre que possível, mostrar um apanhado das fotos que vão passando pelo Instagram, que mostram espaços ou produtos que fazem parte do quotidiano da Salinha. Se há semanas em que a rotina é mais que muita, outras são um brotar de coisas giras e divertidas. Esperemos que as segundas sejam sempre mais que as primeiras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...