UA-40840920-1

terça-feira, 25 de março de 2014

Pergunta da Salinha # 3

Como preferem remover o produto de limpeza na vossa rotina diária facial? Enxaguar com muita água ou à japonesa, com um paninho?

Enquanto não descobri a limpeza à japonesa, adorava sentir a água bem fresca no meu rosto, logo de manhã, para acordar. De dia é o que ainda faço, por ser mais prático, rápido e ser uma fonte  de energia diária através da água, que eu preciso. Mas, confesso que, à noite, adoro o ritual de passar o paninho com água quente e depois bem fria. Além de me relaxar, sinto que a pele fica muito mais limpa. 

E vocês?



4 comentários:

  1. Eu também adoro os paninhos desde que os descobri. Se não uso sinto que a cara não ficou bem limpa...

    ResponderEliminar
  2. Olha, tenho alturas (e produtos, também). No banho, sem paninho. à noite, com pano ou esponjinha. Se se trata de um óleo, não uso p
    aninho. (Ou seja, não sei dar respostas peremptórias)

    ResponderEliminar
  3. Paninho?????? Uso uma esponja à noite e adoro... agora paninho n sei o que é

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...