UA-40840920-1

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pergunta da Salinha # 1

Há algum produto, de edição limitada, que te arrependas de não ter comprado? 

Há, sim. O duo bronzer/blush Terra Azzurra da Guerlain, que saiu na colecção de Verão de 2012. Desde a bolsinha, à embalagem ao produto em si, tudo tem exactamente a minha cara. Não só sou uma fã dos produtos Guerlain, especialmente os de Verão, como ando, desde então, à procura de um duo bronzer /blush que me agrade tanto quanto, mas que ainda não encontrei.  Pode ser que a Guerlain faça uma reedição comemorativa, ou lance algo semelhante, este ano. 

foto:lealves.com

Qual é o vosso?


Créditos originais: O blog Temptalia tem uma série de posts, com várias designações, nos quais a Christine, autora, responde a questões que lhe são colocadas ou coloca, ela mesma, uma questão aos leitores, dando sempre a sua resposta. Apesar de parecer muito simples, eu gosto muito desses posts, rápidos de ler e através dos quais conheço vários produtos e gostos, não apenas dela, mas das pessoas que vão respondendo. Porque, afinal, não estamos sozinhas neste mundo de aficionadas de beleza. Por isso, e créditos da originalidade partilhados, decidi aventurar-me por este tipo de posts mais interactivos, contando com a vossa participação no lançamento de questões e respostas, nos comentários. Espero que gostem e obrigada! :)

2 comentários:

  1. Ia jurar que já tinha comentado isto, por Aristóteles!
    Mas aqui vai, de novo: sim, há. O Nouvelle Vague, da Chanel. Não o ter conseguido agarrar levou a que esteja sempre na fila da frente quando sai uma edição limitada que me interessa. Nunca mais falhei uma que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D O blogger cancela alguns comentários. Comigo acontece imenso.

      Assim que sair algo que me atrair tanto quanto este duo, acho que vou fazer como tu. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...