UA-40840920-1

domingo, 2 de março de 2014

O que eu (humildemente) usaria # 1


Scarlett Johansson 
Vencedora - César d'Honneur 2014 - 28/02/14

Nars Velvet Matte Mysterious Red – Um vermelho quente com um acabamento matte, basicamente seria esta a descrição que estaria à procura. Li que o Revlon Matte Really Red poderia ser uma boa opção, mas sobre a textura destes não posso falar. Da dos Nars Velvet Matte, falo bem e recomendo. (Não sei se ainda existe este lápis, da colecção de Outono de 2013 da NARS, mas há semelhantes. Estou a adorar o meu Red Square, mais alaranjado que este, mas igualmente lindo.)

Perversion 24/7 Urban Decay – O lápis preto de excelência, que eu adoro

Chanel Ombre Contraste in Notorious – Na realidade este foi uma edição limitada da Chanel mas, assim que vi a foto da Scarlett Johansson, lembrei-me logo deste blush que as irmãs Pixiwoo adoram. Qualquer blush, pó de modelar com este ar acinzentado serviria na perfeição. Noutras imagens que vi, o Shadowy da MAC também seria uma opção interessante.

Lancôme Blush Subtil 08 Brun Roche – Como blush, preferiria algo mais simples e discreto, para o qual eu usaria este blush novo da Lancome. Não só me parece que se adequaria, como também saciaria a curiosidade que estes blushes da marca (dos quais não tenho nenhum) me despertam.

Kevin Aucoin Essential Mascara – Adoro um rímel que dê volume e a sensação de pestanas falsas, sem as ditas (penosas a aplicar, confesso). Estou a testar este e a gostar bastante deste.

BECCA Demi Matte eyeshadow Tweed – Para criar um esfumadinho ao preto usaria esta sombra, que é um castanho, com um toque acinzentado, que combinaria muito bem. Admito que a ando a testar e, até agora, achei-a maravilhosa. Já não a encontro individual à venda, mas está num quarteto lindo no tom Sun Chaser.


(Em jeito de introdução a este tipo de posts, tenho de partilhar convosco a diversão que me dá a procura de produtos que vejo em algumas pessoas, sejam famosas ou não, embora seja mais fácil encontrar fotos das primeiras para vos mostrar . Não porque quero, com eles, parecer ou ser - ou qualquer coisa estranha que me faça sentir algo que não sou, que isso eu acho verdadeiramente assustador - a pessoa nas quais os vejo, mas porque destaco um ou outro produto para poder usar como me apetecer. Se há coisas que, depois, na mão e/ou pele, perdem o interesse, outras há às quais eu dou um brilho diferente, e passam a ser minhas... mais do que da outra pessoa em quem os vi, para mim. O seguidismo irracional e acrítico incomoda-me, mas a inspiração interessa-me. Espero que gostem destes posts e, se quiserem que procure produtos para uma determinada maquilhagem que viram, deixem nos comentários, por favor. Terei muito gosto em pesquisar e informar-vos sobre a minha busca. )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...