UA-40840920-1

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dicas que dão jeito # 2

Está quase a fazer um ano que fui até à Maison Guerlain da Rue de Sèvres para que me dessem algumas dicas sobre como me maquilhar no dia do casamento. Quase duas horas depois, saí de lá com a cabeça cheia de informações e dicas da conselheira simpática e experiente que me atendeu. Desde então que tenho seguido, sempre que possível e que ache pertinente, as sugestões. Hoje, posso garantir, estou muito mais experiente e muito mais consciente das melhorias na minha pele e com uma noção mais aprofundada daquilo que posso fazer com a maquilhagem (embora o caminho ainda seja longo para ter ainda confiança plena naquilo que faço). 

Uma vez que decidi partilhar aos sábados algumas coisas que fui vendo, lendo, conhecendo e que me têm dado muito jeito, deixo-vos o link para os posts que saíram dessa visita, quando a Salinha ainda era pequenina. Há alguns produtos que já mudaram, desde então, mas sobre eles vou falando por aqui. A quem já leu, peço desculpa pela repetição, mas pode ser que algumas já estejam esquecidas. Eu própria volto a estes três textos quando tenho alguma dúvida. 

foto:beaute-addict.com
DICAS GUERLAIN:


Cuidados com a pele






E vocês? Seguem estas dicas?
E, já agora, gostam desta nova categoria da Salinha, dá-vos jeito? :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...