UA-40840920-1

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Verniz /Esmalte da Semana # 5

Já vos contei da minha peripécia com os vernizes/ esmaltes da OPI que vieram da BeautyBay. Com um serviço ao cliente acima da média, a marca enviou-me, além do kit de Natal que tinha comprado, com um completamente seco, um full size à minha escolha. Não pensei muito, e optei pelo Liquid Sand Alcatraz… Rocks, da colecção San Francisco, que tem cores fantásticas.

Tal não era a minha curiosidade que, assim que removi os vernizes/ esmaltes anteriores, da colecção Mariah, lá peguei eu no meu mais recente membro da caixinha, pintando todas as unhas iguais, para testá-lo em todo o seu esplendor (numa unha só, não consigo avaliar a durabilidade dos produtos). Afinal, é um dos mais adorados da sua colecção… queria ver se me conquistava a mim também.


O Alcatraz… Rocks é um Liquid Sand, logo é rugoso e mais áspero do que os outros. Ao contrário do que pensava, as partículas que lhe dão textura são pequeninas, ficando muito mais discreto e liso do que se poderia supor. Um ponto a favor, que aqui a menina nunca foi da onda do caviar ou pérolas nas unhas (por mais que veja algumas manicures giríssimas… noutras mãos que não nas minhas). Num tom azul acinzentado, mais para aquela cor de calças de ganga/ jeans, do que outras, como o marinho, o verniz brilha com milhares de pequenas purpurinas prateadas, azuladas, rosadas, arroxeadas, esverdeadas e douradas, que são a maioria. Parece uma grande mistura mas, quando aplicado, elas brilham para dar aquele efeito de um mineral precioso. Não sou de grandes coisas espampanantes mas acreditem que, este verniz, está perfeitamente dentro da minha dose de glitter. Traz um brilho diferente ao azul cobalto acinzentado.

Apesar de não ser dos que secam com mais rapidez, ainda por cima se não lhe colocarmos top coat, podemos contar com as mãos totalmente disponíveis passada uma meia hora. É rugoso mas fica homogéneo, sem marcas de pincel (que, por sinal, é achatadinho e mais largo, como eu gosto), com duas camadas. E, se gostarmos apenas no tom em si, podemos sempre aplicar um top coat e temos menino liso e duradouro. Sozinho, aguenta quatro dias, no máximo. Com outro, por cima, acredito que só precisemos de o mudar passada uma semana.

Confesso que superou, e muito, as minhas expectativas, tanto em termos de textura como de cor. Uma vez que a OPI lança, normalmente, em cada colecção, sets de mini vernizes, que encontro na BeautyBay (envio internacional gratuito), vou andar atenta a promoções e experimentar outros, deste género.   

Têm algum Liquid Sand? Como foi a primeira vez com um verniz/ esmalte com este tipo de texturas? :)

2 comentários:

  1. Tenho parecido mas em vermelho: o stay the night. Também que acontece ir ficando "polido" com o tempo? ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Acontece sim. Vai perdendo a granulosidade, não é?

      Tenho agora outros nas unhas, o Vesper, conheces?

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...