UA-40840920-1

domingo, 1 de dezembro de 2013

Verniz da Semana # 3

Depois de uma semana com unhas cinza bem escuras, decidi mudar completamente e pintá-las num tom rosa dourado, menininha, com um pequeno toque de ouro. Para isso, aliei dois vernizes /esmaltes que juntam chá, bolinhos e Natal... querem melhor? Acho que já me conhecem ao ponto de perceberem que fui completamente seduzida pelos nomes destes produtos e, felizmente, a qualidade também não me decepcionou.


Primeiro, apliquei duas camadas do Essie Tea and Crumpets, um rosa/beige dourado, com umas suaves purpurinas pérola, muito discretas. Embora me tivesse parecido menos denso que outros da marca, fica homogéneo com a segunda aplicação, facilitada com os pincéis fantásticos da Essie. Em termos de durabilidade, julgo que fica aquém dos irmãos que tenho cá por casa, da colecção de Verão e de Outono, com apenas uns quatro dias confiáveis. Mais do que isso já são notórios os sinais de desgaste. Adoro a cor, especialmente para os meus dias mais coquette, mas não sei se voltarei a comprá-lo (mesmo porque, até gastar a quantidade que vem nos frascos da Essie, ou me canso da cor ou ele seca.) 


No anelar, por cima do Tea and Crumpets, coloquei uma camada do All Sparkly and Gold, da OPI, do qual gosto imenso. É um verniz dourado, com glitter de vários tons de ouro, maior, que lhe dá um aspecto (e toque) rugoso. Não sei se o usaria em todas as unhas, mas, para um apontamento mais sparkly, julgo-o puro luxo. Tem também uma durabilidade boa, embora tenha de experimentá-lo melhor, com duas camadas, e em mais dedos.  

Para todas aquelas que ainda não se sentem à vontade de usar umas unhas de cores vibrantes, como um vermelhão, acredito que esta combinação pode ser uma excelente opção para o Natal. Suave, feminino e dourado. Lindo. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...