UA-40840920-1

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Usados (e não só!) da Salinha # 1

Há uns dois anos, ainda não estava em Portugal, fiz uma encomenda online, e eis que me apareceram em casa umas botas da Fly London, novinhas, lindas, mas no tamanho UK 7 (39/40 em Portugal, 38/39 no Brasil), demasiado grande para quem calça, normalmente, UK 3. Não estando no país para desfazer o engano, o prazo de troca terminou e acabei por ficar com elas, já que, com certeza, caberiam em alguma familiar que as estimasse como devesse ser. 

A verdade é que, numa família de mulheres baixas, elas eram sempre, infelizmente, demasiado grandes, nem que fosse só um niquinho a mais. E por aqui ficaram, até me decidir finalmente a vendê-las. As minhas Mary Ankle da Fly London, com um preço normal de £130 (155€), sem promoção, são uns botins de cabedal preto que ficam perfeitos por cima de umas leggings, nestes dias de frio. Ainda estão com as etiquetas e com os plásticos nos quais vieram. Só foram experimentadas por amigas que tentaram, tal qual Cinderela, que os ditos lhes servissem, em vão. 

Vendo-as por 50€, fora portes de envio, a quem as quiser usar com amor e carinho. Se for possível, podemos combinar entrega em mãos, se não, o transporte será posteriormente tratado com a pessoa que as quiser (correios, transportadora, etc) e acrescentado ao valor dos botins. 

Aqui vão as fotos:  






Quem estiver interessad@, envie-me por favor uma mensagem para o email da Salinha, que podem encontrar no separador "Contacto". :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...