UA-40840920-1

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Shiseido | Lápis para os lábios no tom RD 609

Na gala de Natal do X factor português, ontem, a apresentadora, Bárbara Guimarães usava um batom vermelho que dá sempre aos lábios um ar elegante e festivo. Usável apenas nesta quadra? Não. De todo. Um bonito batom vermelho, sofisticado, é um toque de luxo transversal a tendências e idades. Até eu, que não sou a maior fã de uma boca carregada, reconheço o valor de um bom encarnado, tendo por isso, na minha colecção, pelo menos uma opção de vermelho, não vá ser preciso. Tal qual um bonito sapato e um vestidinho elegante, pretos. 

Faz agora sensivelmente um ano que surgiu a minha curiosidade maior pela maquilhagem e pelas formas e dicas de optimizarmos o que temos. Depois de anos sem perceber o uso de um bom lápis de lábios, eis que me encontro numa situação em que não abdico dele, quando quero uma boca vermelha bonita e carnuda. Vários testes feitos, cheguei aquele que é um dos meus companheiros de viagem para uma eventualidade festeira - o lápis da Shiseido no tom RD 609.


Além de um ar luxuoso que os produtos da Shiseido normalmente têm, o lápis, num tom vermelho quente, serve de base a qualquer batom do mesmo tom (ou outro, que aqui não gostamos de talhar a criatividade de ninguém), garantindo-vos uns lábios perfeitos durante horas e horas. Com uma fórmula cremosa, podemos contornar e preencher a boca sem secar os lábios, o que, se forem como eu, é uma mais-valia de peso.



Mas o que mais me agradou no lápis, confesso, além da sua qualidade, foi o pincel que traz na outra ponta. Suave, com cerdas macias, é perfeito para cobrir os lábios de uma forma homogénea e bonita. Os lábios ficam realmente bonitos. É um "dois em um" num produto que me ficou, se não me engano, a cerca de 17 € na Balvera. 

Alguém vai querer uns lábios vermelhos bonitos no Natal, que durem todo o banquete da Consoada? Então aproveitem a compra das últimas prendas esquecidas e ofereçam-se a vocês próprias um lápis destes. Acreditem, faz a diferença. :)  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...