UA-40840920-1

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prendas | Compras na Space.Nk

Agora que já passou, aqui em casa, a hora de trocar prendinhas, eis algumas que dei, neste Natal. Aproveitei promoções para, desde Novembro, escolher o que achava mais adequado a cada pessoa, pensando em algo que eu também gostasse de oferecer. Faço-o porque não gosto da azáfama das compras dos últimos dias e tenho, assim, mais tempo para escolher com calma. Espero que todos tenham gostado. :) 
Set de três cremes de mãos da Caudalie, sempre útil para umas mãos secas no Inverno, ou uma pele sem a elasticidade que o tempo lhe vai roubando. 


Cremes de mãos da Laura Mercier. Uma opção de luxo para um carinho especial. 

Para um toque de brilho no Natal, uma bola especial, que pode ser usada nas decorações de árvores futuras, com um bálsamo de brilho para iluminar rosto, lábios ou decote. 
Conjunto de três geles de banho fantásticos da Life, para quem viaja muito de avião (e com quem espero fazer pelo menos duas viagens :) ).
Para quem tem dificuldades em dormir, um duo de amiguinhos do sono, pequenos, para se transportarem facilmente e servirem numa longa viagem de avião (quiçá para quando nos forem visitar :) ). 

                           
E para uma menina que adora brincar com a maquilhagem, eis as duas prendas, da Laura Mercier, também vindas da Space.NK uma antecipada e outra que chegou agora, que aqui o je recebeu. Haja coração. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...