UA-40840920-1

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MAC | Stroke of Midnight Brush Kit: Essentials

Desde que vi uma amiga minha com um kit giríssimo de pincéis da MAC, com alguns dos queridos de várias maquilhadoras, em miniatura, decidi ficar atenta para, neste Natal, uma dessa edições limitadas vir parar às minhas mãos. Em Outubro, soube que a Stroke of Midnight não tinha apenas o que eu queria, como também vinham em embalagens com um design fantástico, gráfico, a preto e branco, retro-chique lindíssimo, com um toque de dourado. Aproveitando a simpatia de uma amiga minha que se disponibilizou a receber a encomenda e a enviá-la para Portugal, tudo estava alinhado para que, este ano, um desses conjuntos fosse meu.

Em primeiro lugar, e no mesmo dia em que a colecção foi colocada à venda no site americano da MAC (assim, freneticamente, tamanha era a minha vontade), pus o Stroke of Midnight: kit de pincéis Essentials no carrinho. Quando vi que os dois pincéis que mais queria, e dos quais as manas do Pixiwoo falam tanto, estavam no lote, não tive quaisquer dúvidas que esse era o ideal.

Além de um estojo que é divinal e cheio de glamour, o Essentials tem cinco pincéis; o168SE Large Angled Contour Brush, o 217SE Blending Brush, o 212SE Flat Definer Brush, o 239SE Eye Shader Brush e o 193SE Angled Foundation Brush. Os meus favoritos, e pelos quais já esperava há algum tempo, são sem dúvida o 239 e o 217. O 212 servirá para definição com sombras mais escuras ou com eyeliner e o 168 vai andar comigo para retoques de blush. O que julgo que não usarei tanto será o 193, embora me pareça bom para aplicar um corrector na região abaixo dos olhos. Logo vos direi.

O tímido que ficou voltado para baixo é o 212.
A qualidade das cerdas nota-se perfeitamente numa aplicação de sombras sem problemas e um esfumado fácil, que quase se trabalha sozinho. Não tinha pincel algum que fizesse o que estes fazem. Foi daquelas compras que me abrem um sorriso bem largo por superar em muito as minhas expectativas (adoro quando acontece). Claro que têm uma pega menor, e, pelo que li, os pincéis faciais são menores do que os normais, mas os de olhos são fantásticos, do mesmo tamanho. Só por esses já valeria a pena (embora vá usar os outros, como vos disse, que eu cá descubro utilidade para tudo, mesmo que não seja para aquilo que me dizem para fazer).

Por cerca de 38 € ($49,5+tax), achei que este seria um excelente investimento para pincéis que, normalmente, custam cerca de 20-25 euros cada um.  Quem tiver alguém nos Estados Unidos que seja simpático como a minha amiga,  pode fazer como eu. Se correrem, ainda está à venda. Se não, podem procurá-lo nas MAC em Portugal, em França (onde está a 62€!) ou no Reino Unido (ca 50€), só para nomear as mais próximas. No Brasil, encontrei-a à venda na Sephora.com.br por R$256. 

1 comentário:

  1. OMG, pagaste tanto pelo kit como eu pago pelos 217 aqui (tenho dois, com medo que haja um cataclismo e eles desapareçam da face da terra). Grande compra!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...