UA-40840920-1

sábado, 7 de dezembro de 2013

Look Natal # 2 - Criação com a Palette LIU (Guerlain Natal 2012)

Queria mostrar-vos, esta semana, um tutorial que usasse a LIU da Guerlain, a minha palette de Natal favorita, que comprei no ano passado, e que tem todos os tons que eu adoro usar nesta época (já devem saber quais são de tanto que falo deles).  Fica um look lindo com o meu vestido branco e sobretudo de Capuchinho Vermelho, da colecção da NAF NAF de 2012, e meu queridinho desde então. Fazer o quê? Gosto de (quase) todos os clichés de Natal e gosto; mais vale abraçar a causa com toda a graciosidade e elegância.

Depois de muito procurar, não encontrei nenhum vídeo simples, só com a maquilhagem em si, mas descobri que a Raeviewer (mais uma blogger que sigo) fez um vídeo onde falava em primeiro lugar da colecção completa da Guerlain para o Natal de 2012 e, no final, criava um look com vários produtos, incluindo a palette LIU (que começa no minuto 7:40). Uma vez que ainda podem encontrar a LIU nas perfumarias (na Balvera vi-a a quarenta e qualquer coisa euros, em promoção), e como podem recriá-lo também com os produtos que têm em casa, achei que seria uma boa partilha.


Que tal? Já viram a colecção Crazy Paris, para este ano? Além de um baton, o Rouge Automatique 660, mais nenhum produto me chamou especialmente a atenção, ao vivo. E a vocês? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...