UA-40840920-1

sábado, 14 de dezembro de 2013

Look Festa # 1 - Smokey dourado com a Naked, por Miss Maven

Para mim, passagem de ano, galas, festas mais formais à noite são sinónimos de glamour e elegância, que, no meu guarda roupa, se materializam, na maior parte das vezes, em "vestidinhos pretos". Independentemente do modelo. Mesmo que, em alguns casos, o vestidinho dê lugar a uma saia, ou, raramente, a umas calças, o certo é que o preto se mantém como rei da festa, sendo a maquilhagem de olhos sempre smokeys intensos. 

Até descobrir que tinha subtons quentes, usava sempre colares prateados, dos quais gosto mais. Contudo, agora que descobri que posso fazer brilhar muito mais a minha pele com dourados, já ando a incorporar o tom na minha roupa, acessórios e maquilhagem. Devo dizer que estou a adorar. Por isso, decidi que preto e dourado serão os tons da minha noite de 31, mesmo que o passe em casa. Porque, afinal, ponho-me bonita para mim, onde quer que esteja, e não apenas para os outros verem. :)  

Ontem, enquanto procurava looks de festa nesses tons, para usar este ano, decobri este tutorial, da Teni do Miss Maven, que, curiosamente, criou algo parecido com o meu smokey comum de festa com a palette Naked. Não podia deixar de partilhar convosco. Não apenas pela minha adoração à Naked, a um, a primeira, da qual já falei noutros posts, mas também porque adoro este tipo de maquilhagem em todas as pessoas com pele quente, como a minha. Gostam?

2 comentários:

  1. normalmente também passo sempre a noite de 31 em família e acabo por me deixar ficar de pijama, mas este ano já prometi a mim mesma arranjar-me :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...