UA-40840920-1

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Leituras | O Estado do Voluntariado Mundial, na nossa língua

Tenho de partilhar convosco algo que me é muito querido e que foi a minha última tarefa enquanto membro do meu adorado grupo de Voluntariado da Universidade de Santiago (Cabo Verde), antes de dar os primeiros passos na etapa actual da minha vida. Partilho-o também por ser de interesse geral, de âmbito global e que deveria tocar a todos. É algo que faz parte de mim, pelo menos, e sem o qual não sou a mesma. 

A versão portuguesa do Relatório sobre o Estado do Voluntariado Mundial, do programa VNU (Voluntariado das Nações Unidas), administrado pelo PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), chegou-me agora por email. Foi redigido em 2011, no âmbito do Ano Internacional do Voluntariado +10, e está, na nossa língua, desde 5 de Dezembro. Foi uma excelente prenda de Natal. :) 

Quem quiser ler o relatório, e conhecer um bocadinho mais sobre o que o voluntariado dá ao Mundo, clique na imagem:

foto:un.cv

Boa leitura! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...