UA-40840920-1

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LUSH | Um banho com o Melting Snowman

Há uns tempos, no vídeo que publiquei sobre as prendas dos trinta (o último que fiz e, brevemente, não terá sucessor, dado que o tempo tem sido menos que pouco), mostrei-vos as pequenas delícias que trouxe da Lush. Já partilhei convosco a minha enorme adoração pelos produtos de banho da marca, pelo que não vou estar aqui a maçar-vos com mais uma panóplia de adjectivos eloquentes, elogios despregados e entusiasmo daquele que faz brilhar os olhos. Gosto deles. Pronto. Mais que muito. Trar-vos-ei hoje, por isso, apenas a minha humilde e sincera opinião sobre o Melting Snowman, mais uma edição de Natal, que usei no domingo passado, em mais um dia de spa caseiro.
foto: Lush.pt
Este curioso e divertido produto (do qual nem me lembrei de tirar foto; quando dei por mim já estava na água, super relaxada, e o raio do boneco totalmente melted) é um óleo de banho, que se desfaz em contacto com a água morna, deixando-a com a aparência de um leite hidratante (misturado com água, claro, não cremoso). A água fica mais opaca e, quando entramos na banheira e o deixamos agir, sentimos claramente os efeitos relaxantes e reconfortantes de uma mistura com manteigas de karité e de cacau e óleo de amêndoas, que acaricia a nossa pele e a deixa mais macia.

O aroma, então, é algo de fantástico. Cheira totalmente a Natal, com as típicas notas de canela, cravinho e laranja, às quais acrescenta, quando derretido,  um cheirinho muito bom a chocolate, das gotas de chocolate (verdadeiras!*) que são os olhinhos e os botões do boneco de neve. Quem gosta de especiarias vai com certeza adorar os minutos de relaxamento, que um banho com este senhor boneco proporciona.

Ao sair do banho, mesmo depois de me enxaguar, senti imediatamente a acção do óleo no corpo, que bem precisa de hidratação extra nestes meses de frio. Passadas uma horas a pele ainda continuava macia, exactamente como saiu do banho. Por 3,95 €, pode ser uma prenda de Natal fantástica a alguém que aprecie estes pequenos momentos, tão prazeirosos, numa banheira cheia de água morna e hidratante, com um aroma inebriante.



* Mas não as comam, por favor. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...