UA-40840920-1

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Verniz/ Esmalte 802 Mystic Magnetics, da Dior

A colecção de Outono da Dior, a Mystic Metallics, tem produtos fantásticos. As palettes de sombras e os batons são fenomenais. Mas, como não dá para testarmos tudo, acabei por comprar apenas o verniz/esmalte Dior Magnetics, com íman, para oferecer no aniversário à minha mãe, que já tinha adorado a cor e o efeito.
foto: Dior.com
O Dior Magnetics é um tom cinza azulado, ou um prata escuro, com uma textura cremosa e opaca que seca em alguns segundos. Mantém, sem dúvida, o nível dos outros produtos da Dior (ou está ainda acima, como do Duo Samba). Uma camada e poderíamos ficar com as unhas perfeitas, se o usássemos como um verniz/esmalte normal. Mas não é, e há todo um procedimento que requer algum tempo e paciência, se o quisermos ver em todo o seu esplendor.


A caixinha vem com um frasco e um pequeno íman, com o ar elegante ao qual a marca já nos habituou, de feltro preto.  O verniz tem o tamanho normal dos da Dior, e com aquele pincel largo e achatado que eu adoro. Até hoje, é a marca com os pinceis que mais gosto.

O Magnetics com ou sem efeito. (favor não olhar para a minha falta de jeito a pintar unhas. :)  )
Para um efeito normal, duas camadas são mais do que suficientes para ficar bonito. Para que ele ganhe o padrão que o íman lhe dá, basta aplicar uma camada, esperar que seque, aplicar a segunda e, ainda húmido, puxar o pigmento magnetizado com o íman durante 30 s a um minuto, consoante a intensidade que se pretende. Este último passo deve ser feito unha a unha, o que torna mais moroso e complicado o processo. Já pintei as unhas à minha mãe e pintei as minhas, e devo dizer que achei muito mais fácil a aplicação nas dela.

No final, as unhas ficam com um efeito muito bonito e subtil, nada deselegante (como outros magnéticos que já vi), com umas pequenas ondas feitas num degragé do tom cinza azulado inicial, prateado, até um mais escuro. É uma forma fácil de terem umas unhas mais divertidas, sem precisarem da ajuda de uma profissional (embora, se tiverem alguma que vos pinte as unhas com este verniz seja o ideal, ficará muito melhor).  

Avaliação:
Qualidade - 10/10
Pigmentação - 10/10
Textura - 10/10
Duração - 8/10
Aplicação - 8/10

NOTA FINAL: A


Vejam a beleza dos vernizes/esmaltes da Dior no site Manicurator. Lindíssimos, não são?

1 comentário:

  1. De facto, o verniz da Dior é de excelente qualidade e faz um efeito muito bonito na unha com ou , mesmo, sem a aplicação do íman.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...