UA-40840920-1

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Palette LIU da Guerlain e o brilho da quadra que se aproxima

A palette LIU/ Calligraphy da Guerlain não é nova. Aliás, muito pelo contrário, já está a fazer um ano, o que, no mundo das edições limitadas das marcas de maquilhagem, é imenso. A facilidade com que a encontram agora é bastante reduzida, mas, como está ainda na Balvera a 35% de desconto, decidi partilhá-la convosco. Não vá alguém ainda se interessar por ela.


A LIU é, para mim, uma palette que lembra, reflecte, respira Natal. Os tons acetinados e os lábios vermelhos transportam-me sempre para uma árvore cintilante e os tons vibrantes da quadra que eu adoro (assumo, natalomaníaca deste lado!). Por isso quando ela saiu, não foi difícil tornar-se o meu objecto de desejo nº 1. Veio uma promoção e zás, foi minha.




A palette é composta por três sombras , uma sombra/eyeliner ( que pode ser usada molhada ou seca) e dois batons avermelhados.  A qualidade é fiel ao nível ao qual a Guerlain nos habitua. Mesmo sem primer (produto que só agora uso mais), podemos confiar nas sombras durante horas. E os batons, pigmentados, não as deixam ficar mal.  Mantêm a beleza e o brilho, necessitando de poucos retoques.  
Usada, mas muito querida :) 
A primeira sombra é um tom dourado claro, quase amarelo, que tem um acabamento perolado. O seguinte é um cobre intenso, mais dourado e o último um taupe acinzentado, que tem um brilho champanhe muito leve. O eyeliner não é totalmente preto. Tem uma mistura de cinza escuro, antracite, matte. Se o aplicarmos seco temos um efeito esfumado muito suave, que desvanece, mas molhado é um tom rico e que dura imenso.

Tem um baton vermelho quente, que é o que eu gosto mais e outro mais frio, que me parece às vezes mais rosado/fuchsia do que vermelho. Ambos se aplicam com um pincel (ou, se quiserem, com os dedos, para um efeito mais suave) e são confortáveis. Não são brilhantes mas não secam os lábios, tendo uma duração fora de série.


A embalagem é linda. Toda preta com LIU escrito a dourado, dentro da tradicional bolsinha de veludo da Guerlain. Vem com dois pincéis de duas pontas, mas, como prefiro os meus, acabo por tirá-los. São produtos caros, é certo,  mas é uma marca que se esmera com o que está dentro e fora, de igual forma, tendo as embalagens mais bonitas que eu alguma vez vi.  

Ok, ok... Pode parecer que sou financiada pela Guerlain mas acreditem, não sou. Esta palette é, efectivamente, uma das melhores que eu tenho e, agora que estamos a regressar ao frio, aí sai ela da toca e vem mostrar todo o seu esplendor.E não sou só a gostar dela. Vejam a pontuação que a Temptalia lhe deu.  Se alguém se deslumbrar com ela, ainda a pode encontrar. Não a percam. :)

Alguém já a tem? Comprariam agora uma palette do Natal passado, se gostassem dos tons?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...