UA-40840920-1

sábado, 19 de outubro de 2013

Look Outono # 1 - O smokey perfeito para olhos castanhos

Um projecto decidiu juntar bloggers/youtubers britânicos e criar um canal onde cada um apresentaria o seu programa, sobre diversas áreas e temáticas. O Dailymix tornou-se, por isso, um espaço de partilha, como eu gosto, que sigo diariamente. Nele, as irmãs do Pixiwoo (das quais já vos falei imensas vezes), ensinam técnicas e dão dicas sobre maquilhagem, extremamente úteis para aquelas que, como eu, são amantes recentes e têm imenso a aprender. 

Neste vídeo, Nicola mostra como fazer o "Ultimate Smokey Eye". Além de ser a técnica que gosto mais de me fazer, por achar que salienta o meu olhar, posso usar o meu paint pot da MAC, o Constructivist (amanhã sai post sobre ele), que eu adoro. Ela criou-o para o Verão, mas este é, sei dúvida, o meu look de Outono favorito. Hoje vou recriá-lo para uma festa. :)


O que acham? É assim que fazem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...