UA-40840920-1

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Color Boost, Glossy Finish Lipstick da Bourjois - 02 Fuchsia Libre

A onda dos lápis de lábios veio mesmo para ficar. A praticidade e hidratação que, normalmente, se lhes são associadas, acabaram por fazer com que o mundo da beleza a eles se rendesse e obrigou as várias marcas a criar a sua própria versão, para não ficarem atrás. A Bourjois lançou os Color Boost, entrando na competição.

A Bourjois garante que os Color Boost deixam um véu radiante de cor nos lábios com brilho e hidratação suficientes para embelezar cada tom. Uma nova geração de fórmula que dá uma sensação de lábios nus, graças à sua textura leve e nada colante, e hidratados por 10 horas. Estes lápis são ainda à prova d'água e têm factor de protecção solar 15, perfeitos para o Verão.

Eu tenho o Fuchsia Libre. Confesso que as cores disponíveis na Sephora, onde o comprei com promoção, não me agradaram assim tanto. Fui à procura do Peach on the Beach, mas estava esgotado. Entre um vermelho, um laranja e este, optei pelo mais seguro e usável, para experimentar.

Com o número 02, este tom rosa vivo que eu trouxe é, de facto, uma cor bonita. Com uma textura hidratante, como garante a marca, os lábios ficam com um aspecto brilhante, mas sem o desconforto de alguns glosses. Contudo, relativamente à duração, eu não fiquei tão convencida. Apesar de deixar uma cor nos lábios, a verdade é que, pelo menos nos meus, o brilho e tom desvanecem rapidamente, deixando-os com uma coloração mais matte. Também não me desagrada, admito, mas não é o efeito que dá quando o aplicamos.   


Apesar de ter uma pigmentação muito superior aos Chubby Sticks originais, e como o preço, em Portugal, não tem uma diferença assim tão grande (eu compro os da Clinique na Balvera, com os 30% de clientes), eu acho que continuo a preferir os da marca americana aos Color Boost. Não sei porquê, mas há qualquer coisa no sabor/cheiro/sensação destes últimos que não me agrada tanto. Mas, atenção, quem quiser experimentar um lápis de lábios e  gostar de uma das quatro (apenas!) opções de cor, aproveite esta versão da Bourjois, mais barata do que outras. É uma boa escolha económica.  

Os Color Boost podem ser comprados na Perfumes & Companhia, Douglas ou Sephora. Infelizmente, ainda não os encontrei na Balvera, que tem normalmente os melhores preços para os clientes com cartão. A ASOS também vende Bourjois, mas ainda não encontrei este produto específico. Pode ser que mais tarde apareçam, manter-vos-ei informadas. :) 

Avaliação:
Qualidade - 8,5/10
Pigmentação - 9/10
Textura - 8,5/10
Duração - 8/10
Aplicação - 10/10

NOTA FINAL: A-

2 comentários:

  1. Eu tenho três, este,o avermelhado e o pêssego, que mandei vir de Inglaterra porque supus (mal) que não viessem para cá. As bloggers britânicas diziam maravilhas tais (que punham os Revlon a um canto e tal - o que até nem é verdade) que quis dois e tive um grátis, nas promoções da Boots.
    Também não fiquei de todo impressionada. Usar-se-ão, mas sem qualquer deslumbramento.

    ResponderEliminar
  2. essa cor é linda!
    eu vi na asos mas essa cor que tambem queria estava esgotada e agora ja nem tem la nenhum espero que voltem que o preço la é bem melhor
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...