UA-40840920-1

domingo, 1 de setembro de 2013

Colecções Outono 2013 - Yves Saint Laurent


Além do meu querido Rouge pur Couture Glossy Stain, do qual já falei anteriormente, e do famoso Touche Éclat, assumo que, até hoje, as colecções da Yves Saint Laurent nunca me atraíram o suficiente para eu me perder por elas. Queria experimentar algo, um dia, mas nada que fosse um desejo imediato. Ou pelo preço, que é, normalmente, acima do que posso comprar, ou por ignorância minha do valor dos produtos, a verdade é que a YSL andava à margem do meu radar curioso. Mas a colecção de Outono tem, efectivamente, uma palette que despertou o meu bichinho vaidoso.

A nova colecção, inspirada nas antigas cidades europeias, oferece tons clássicos, mais neutros, e algo mais moderno com elegantes tons azuis e verdes. O facto de as colecções da YSL serem sempre mais irreverentes e coloridas, faz-me pensar que nunca conseguirei usar nenhuma palette. A Arty segue essa mesma linha, mas a Classy é, de facto, algo que eu usaria. Vista ao vivo ainda é mais interessante.

Para o Outono, a YSL lançou duas palettes de olhos, delineador, rímel, batons e lápis para os lábios, blushes  e vernizes com tons lindíssimos. Vejam as fotos:

Palettes de sombras Pure Chromatics: Arty e Classy
Blush Radiance: Poppy Coral e Pepper Rose 
Rouge Pur Couture: Rouge Neon, Corail Urbain,  Beige Promenade e Prune Avenue
Eyeliner Baby Doll, Lip liner Mocha e Sepia e rímel Volume Effet Faux Cils Shocking


 Fotos: Chicprofile.com


Já encontrei a colecção na Perfumes & Companhia, mas não é nada barata. Assim que a avistarem noutro lado, partilhem connosco, por favor. Obrigada. :)

O que acham desta colecção?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...