UA-40840920-1

sábado, 3 de agosto de 2013

Look 1001 Noites - Despedida de Solteira

Hoje, mais uma vez com pouco tempo, decidi partilhar convosco o tutorial que vou seguir para a minha despedida de solteira, que será hoje a partir das 18:30. Só me deram local, hora e tema de maquilhagem "1001 Noites", tudo o resto será surpresa. Depois de pesquisar várias opções, esta foi a que se pareceu mais comigo (embora adore os olhos árabes, carregados), mais uma vez da Sam, das Pixiwoo (que fazer, eu acho-as muito boas e acho! :) ). Que tal?


Amanhã publico fotos. :D

2 comentários:

  1. queremos fotos, tcham tcham tcham
    queremos fotos, tcham tcham tcham
    queremos fotos, .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ainda não tenho fotos... ficaram na máquina com a minha prima. Mas assim que tiver uma que preste mostro. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...