UA-40840920-1

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeo - Produtos decepcionantes #1

As marcas de maquilhagem e beleza, por mais famosas e aclamadas que sejam, têm sempre produtos que, a nós, não agradam tanto. Às vezes, até, alguns que são alvo de culto pela maioria dos aficionados de beleza podem não nos satisfazer. Reconhecendo que há, efectivamente experiências que são bastante pessoais com um ou outro produto, aqui vai a primeira leva dos que me decepcionaram. Espero que gostem e que partilhem connosco as vossas maiores decepções deste mundo da maquilhagem e beleza. 


Se eu estiver a falar muito rápido para as leitoras/ ouvintes brasileiras, por favor, digam-me. O facto de morar com um há anos faz com que eu ache que todos me entenderão perfeitamente. Não hesitem em pedir para desacelerar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...