UA-40840920-1

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sorteio Miminho dos Saldos

Com a vossa ajuda, a Salinha cresce e torna-se cada vez mais um espaço de partilha sobre tudo o que é beleza e curiosidades, na língua portuguesa. Quero por isso agradecer-vos, sorteando uma palette da Clarins, a Neo Pastels, com seis sombras, que ficam perfeitas em qualquer olhar, e um eyeliner, para tornar a vossa maquilhagem mais intensa e transformá-la rapidamente da noite para o dia. 


É um miminho dos saldos, que pode ser a primeira palette de uma colecção de maquilhagem de uma amadora de maquilhagem, como eu. 

Para concorrerem, basta acederem à aplicação abaixo (é a primeira vez que a uso, portanto se, entretanto, houver algum problema, não hesitem em deixar comentário). Está em inglês, desculpem, mas julgo que é fácil; É obrigatório gostarem da Salinha no Facebook  e, para vos dar mais uma hipótese de ganhar, apesar de não ser obrigatório, podem subscrever igualmente o Twitter da Salinha. Enquanto não acederem na aplicação abaixo com o vosso Facebook (clicar no botão +2) e chegarem ao botão verde "I'm a Fan", não fica registado (atenção). 

O concurso decorrerá durante 10 dias e está aberto a todos os seguidores da Salinha, nacionais e internacionais. No dia 14 de Julho, enviarei o prémio, por correio, à pessoa que ganhar. 

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...