UA-40840920-1

sábado, 27 de julho de 2013

Look Casamento #4 - Para as noivas que não dispensam o rosa

Apesar de não ser a minha preferência para a maquilhagem do casamento, eu sei que é mais tradicional a noiva levar algo com um toque de rosa. Como se marcasse assim a sua feminilidade, dando-lhe um ar de menina, de flor. O meu sangue latino faz-me querer algo mais quente, mais dourado, deixando o rosa suave apenas para os lábios. Mas também gosto de ver noivas mais tradicionais. 

Os looks com rosa, mais discretos, são bem parecidos com o primeiro que vos mostrei, pelo que decidi partilhar convosco este tutorial de Samantha Chapman, do canal Pixiwoo, para uma noiva que gosta de algo mais intenso. A Sam é, para mim, uma das maquilhadoras profissionais, com canal no youtube, que melhor explica as técnicas, tornando mais fácil para nós, amadoras, de conseguirmos o que ela cria, com os produtos que temos em casa. Espero que gostem tanto quanto eu. :) 


Quais foram/são os tons que usaram/usariam no vosso dia de casamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...