UA-40840920-1

sábado, 20 de julho de 2013

Look Casamento #3 - Theodora para noivas ou convidadas


Hoje não tenho tempo para ensaiar um look para noivas ou convidadas, mas deixo-vos com o tutorial da maquilhagem de uma personagem que, quando a vi, achei que poderia ser facilmente aquela que eu usaria no meu dia de casamento. É a Theodora, a bruxa do filme The Great and Powerful Oz, interpretada por Mila Kunis (que deve ser a actriz com maquilhagens de olhos mais próximas daquilo que eu também gosto de fazer.). Um look smokey baseado nuns olhos intensos e expressivos, com uns lábios vermelhos (que eu trocaria por um rosinha), que a Nicola, das Pixiwoo, ensina a recriar:


A palette Theodora, da Urban Decay, está agora em promoção na Sephora a 24€/ ca R$70. Alguém está a pensar comprar para recriar este look?

 Usariam este look para uma cerimónia, seja como noivas ou convidadas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...