UA-40840920-1

sábado, 13 de julho de 2013

Look Casamento #2 - Pixiwoo inspira-se em Kim Kardashian

Para uma noiva que gosta de algo mais intenso, partilho esta maquilhagem de casamento da Kim Kardashian, criado por uma das irmãs que compõem o canal Pixiwoo. Tanto Nicola como Samantha Chapman, a mentora dos pincéis fantásticos da Real Techniques, são duas maquilhadoras profissionais fantásticas, cujos vídeos ensinam imenso. Pelo menos a mim têm ensinado. :)

Que acham desta?


Tentei recriar com os produtos que eu tinha, mas, sem pestanas falsas e com menos bronzer (porque já estou atrasadíssima para sair e não quero exagerar :) ), ficou muito menos dramático. Apesar de ter adaptado para algo que eu usaria no meu casamento.



Preferem algo mais discreto ou mais intenso, para casamento? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...