UA-40840920-1

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Filme do fim de semana - Lisbela e o Prisioneiro, de Guel Arraes


Vi-o no fim de semana passado mas, como me esqueci de partilhar, fica a dica para o próximo sábado ou domingo.  Eu, que adoro o Auto da Compadecida, fiquei maravilhada com Lisbela e o Prisioneiro, filme brasileiro de 2003, dirigido por Guel Arraes (que também é director do primeiro). 

Confesso que há um lado de mim absolutamente fascinado pelo nordeste do Brasil; pela cultura, pelas gentes, pelas praias lindíssimas, pela água quente do mar, pela comida (delícia!), pelo sotaque e pelo fabuloso Hula Hula que bebi em Natal (mhamiii! Bebida feita na hora, com um abacaxi, sucos e várias frutas que eu nem me lembro quais, deixo-vos uma pequena foto), por tudo. Por isso, quem me aconselhou a vê-lo, já sabia à partida que eu ia gostar muito. E acertou.  

Se ainda não viram, é uma boa sugestão para um fim de semana descontraído. E, quem sabe, podem tentar fazer o vosso próprio Hula Hula para acompanhar. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...