UA-40840920-1

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look in Love da Emma Watson por Lancôme-USA

Para quem estiver interessado em usar o look da Emma Watson, que referi no post anterior sobre a colecção in Love da Lancôme, no próximos meses, pode aproveitar o sketch e os passos dados pelo site da marca dos EUA:

Face:
  • Aplicar suavemente o Blush in Love no tom 20 Pommettes D'Amour para iluminar e modelar. 

Lábios:
  • Aplicar o Baume in Love no tom 110 Urban Ballet, do centro do lábio para fora. 

Olhos:
  • Aplicar a sombra Color Design Infinité 24h no tom 200 Perpetual Pink em toda a pálpebra. 
  • De seguida, passar o Khôl in Love no tom 501 Jade Crush junto da raiz das pestanas superior e inferior, criando o efeito de eyeliner. 
  • Com um pincel, atenuar o eyeliner com a sombra Color Design Infinité 24H em 501 Tremendous Turquoise.  Suavizar a linha ao mesmo tempo que se cria o efeito felino no canto exterior.
  • Aplicar o rímel Hypnôse Star no tom 01 Noir Midnight nas pestanas superiores e inferiores.


Eu ainda não consegui encontrar a maioria dos produtos à venda online para a Europa ou Brasil, para ser sincera. Julgo que o site dos EUA só entrega no território nacional, para muita pena minha. Quem os descobrir (e a um bom preço ainda melhor :) ) partilhe por favor. Esta é, de facto, uma excelente colecção. 

Todas as novidades da Lâncome podem ser encontradas nos sites nacionais da marca: Lancôme Brasil (com venda online) ou Lancôme Portugal (apenas informativo).

Fotos: Lâncome

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...