UA-40840920-1

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moda a um bom preço - Colecção Cidades da Mango

As minhas tshirts são quase todas com riscas ou lisas. A maior parte dos estampados animais ou tribais não me atraem muito (para falar verdade, nem os preços das tshirts com imagens) e, por isso, a minha prateleira de tops de Verão é sempre simples, apesar de bem colorida. Julgo que sempre preferi comprar vestidos divertidos do que apostar em partes de cima diferentes. 

Este ano, mais por brincadeira, encontrei na Mango uma colecção que, ao vestir, achei muito gira, confortável e a um preço amiguinho. São seis opções de imagens de cidades (Bangkok, Hollywood, Rio de Janeiro, Miami Beach, Acapulco e Venice), de tons mais neutros, e com um estampado também discreto, mas muito bem conseguido. Por 9,99 €, os armários podem ganhar uma peça que dá com tudo e que nos deixa com um ar moderno e descontraído, com uns jeans, para o dia, ou até mesmo com umas calças pretas com brilho e uns acessórios porreiros, à noite. 

Eu comprei a cinzenta que diz "Rio Rocks" (obviamente! :) ) mas, se pudesse, compraria todas. Que acham?


 * Se alguém a encontrar na Mango Brasil diga-me o preço, por favor. Pelo site, a sensação que me deu é que ainda estariam com peças de colecções anteriores, mas pode ser que já estejam na loja. Obrigada. :)

2 comentários:

  1. Gostei muito da do Rio e da de Bangkok. Realmente, pra comprar uma blusa com estampa assim, a estampa tem que ser muito boa, se não enjoamos logo.

    ResponderEliminar
  2. É, eu tb tenho essa questão com as estampas, mas estas agradam-me bastante. Gosto muito da de Miami e de Veneza tb.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...