UA-40840920-1

terça-feira, 19 de março de 2013

Ready, Set, Go! O smokey mais rápido da história.


Estou uns meses atrasada neste post, a edição de Primavera da Dior já saiu há algum tempo e muito já foi escrito. A verdade é que eu aproveito para comprar os produtos que quero realmente, de uma ou outra colecção, quando apanho uma promoção. Assim foi. Tendo de escolher apenas uma novidade, decidi experimentar a grande inovação, o Twinset, da colecção Chérie Bow, em Grey Sigh (cinzento).

Com uma boa qualidade, especialmente depois de aplicada uma base para pálpebras (eu uso sempre a da Sephora, que é eficaz em mim), esta caneta com duas pontas é ideal para quem gosta de olhos esfumados simples, sem grandes malabarismos ou complicações. Perfeito!

A ponta mais grossa é uma espécie de esponja, mas mais durinha, embebida do pó solto da sombra. Bastante confortável para aplicar na pálpebra móvel, tem uma cor bastante bonita, pigmentada, com um toque de brilho, ideal para a noite, ou para iluminar o olhar. Sem necessitar de pincel, eu uso mesmo o meu dedo para suavizar os limites da cor, evitando aquele ar mais descuidado, e resulta muito bem.

A outra ponta tem um lápis grosso muito macio, com o tom da sombra do outro lado mas bem mais concentrada, que permite criar o esfumado e delinear o olho bem junto às pestanas, superiores e inferiores. Esta versão de sombra em stick pode ser usada de uma forma mais suave, como eu prefiro, ou como base do pó solto em toda a pálpebra, escurecendo muito mais o olhar. Também fica fantástico.

Seja com mais ou menos intensidade, este Twinset é ideal para quem não gosta de uma maquilhagem complicada. A minha mãe, que só usa risco preto, ficou fã da praticidade da dupla caneta/sombra, ponderando usá-la em vez da maquilhagem normal (o que foi uma vitória).

Toda a colecção da Dior para esta estação está bastante interessante. Podem vê-la neste vídeo sobre como conseguir o look Chérie Bow da Dior (em francês). Quem quiser comprar um Twinset (há em cinzento, preto, rosa e beige), produto básico para quem não gosta de ter muitas sombras, aproveite já, é uma edição limitada. 

Fotos:



Preço:
Sephora - ca 29,9 € (Promoção actual de cartão Black - Vendas Privadas -20% = ca 24 €)
Balvera - ca 34 € (Promoção Cartão Balvera -30% = ca 24€)
Perfumes e Companhia - 29,5 €



9 comentários:

  1. Gostei! Não sou muito animada a fazer maquiagens complicadas, porque sou muito desajeitada. Qualquer simplificação me cai bem ;)
    Agora, sou eu que não tenho noção, ou o preço parece um pouco alto? Deve ser o valor da marca, né?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso pensei em ti também quando descobri este Twinset eheheh. :D

    Sobre o preço, a verdade é que estás a pagar um produto de qualidade (nem todos os da Dior são), que dura muito tempo e que te dá um resultado tcharan garantido, sem grande esforço. A Dior sabe disso. De facto, tem o extra de ser "Christian Dior", mas, quando em promoção (o meu foi 23 euros e pouco, por isso pus ca 24), penso que é o preço de um cosmético assim, não me arrependi de o ter comprado, sendo que sei que lhe vou dar ainda muito uso. :) Ah, tb não encontrei noutra marca mais acessível um substituto a este Twinset, razão pela qual o aconselho a todas as pessoas que, como tu ou a minha mãe, gostam de "keep it simple". :D

    Há de facto marcas mais baratas com produtos muito bons, e caras com produtos de resultados insatisfatórios, mas pode ser que este blog ajude a triá-los. :)

    ResponderEliminar
  3. É, de fato, quando a gente sabe que a qualidade é certa, e o produto casa bem com as nossas necessidades, o preço não fica assim tão importante. Ainda mais pra quem, como eu, nunca gasta nem um tostão nisso né heheheh
    De repente em agosto eu tiro o escorpião do bolso ;)

    ResponderEliminar
  4. A gente tem esse aqui na Dufry! Quando eu vi pela primeira vez achei uma ideia boa, parecia bem pratico mesmo.
    Acho que a gente tem aqui no armário uns exemplares dele, vou ver se consigo "roubar" um deles pra vcs... hehehe

    ResponderEliminar
  5. Boa! Por curiosidade, quanto é aí?

    Descobri ontem que algumas marcas são um absurdo de caras no Brasil (por exemplo, um creme que eu comprei por 7,9 € ser aí cerca de 40 reais), fiquei a pensar como seria com a Dior...

    ResponderEliminar
  6. Oba! Se der pra "roubar", dê preferência aos escuros! Preto ou cinza hehehe

    ResponderEliminar
  7. Fui agora ao site da Sephora Brasil para ver se tinham este Twin Set, não têm! De qualquer forma, fiquei estupefacta a olhar para os preços; uma palette que aqui é 50 euros é aí 250 reais!

    Experimenta Carolina, vais ver que gostas! :D (O meu é o cinza, tenho algum receio que o preto escureça demasiado o olho, mas se for "emprestado sem retorno" da Dufry qualquer um dos dois resulta bem. Depois diz-me como te deste com ele. :D )

    ResponderEliminar
  8. Aqui na Dufry ele custa US$33,50 , mas ainda nem começou a vender nas lojas deve chegar no mês que vem...

    ResponderEliminar
  9. Quase o mesmo preço... sem imposto né ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...